Dumb Ways To Die - Jeitos Idiotas de se Morrer

Chocados com o título? Mas é isso mesmo.
Este vídeo faz parte de uma campanha de alerta para os desatentos, desavisados, desastrados e atrevidos, que podem perder a vida por causa de um deslize.
Trágico e simpático ao mesmo tempo, o vídeo prende a atenção e a música "gruda" como chiclete em nossas mentes.
A ideia partiu da Metro Trains, uma empresa ferroviária de Melbourne, na Austrália, que sempre está tentando evitar acidentes em seus terminais.
Vejam o vídeo, cantem e tomem mais cuidado com a vida, hem! 
Nós iremos ficar mais atentas também! 


Leis e Costumes Malucos Espalhados por Ai - Diário do Curioso


Lindas e divertidas gravuras imantadas

Sabe aqueles imãs de geladeira? Você já viu um? rsrsrsrsrs.

Quem nunca viu, né? Pois é. Só que existe uma nova proposta, agora. São os painéis magnéticos que cobrem toda a geladeira, que são verdadeiras obras de arte, além de muito práticos. 
Você tira e bota na hora que quiser, podendo variar a imagem do dia, porque as gravuras imantadas aderem, mas podem ser tiradas com facilidade, ao contrário dos adesivos.












Tem sempre um jeito novo de fazer a mesma coisa, não é mesmo?!


Passem no site KUDUMAGNETS e vejam  outros. É cada um mais bonito que o outro!!

Pop Phones



 
O acessório que vamos mostrar agora (o Pop Phone) não é dos mais discretos, com certeza.  Nada prático, ele foi feito para quem não quer se esconder. Ou você acha que alguém não notaria você em posse desse “ínfimo” objeto? (rsrsrsrs)

A ideia retrô atrai muita gente, pois tem charme. Porém, na hora de guardar é que o problema aparece. (rsrsrsrsrs) Não é tão fácil e requer imaginação, vocês não acham? Mas isso não é problema para quem é verdadeiramente fashion!!!

 

A primeira vez que nós vimos um foi na novela Amor Eterno Amor, onde a vilã Melissa, interpretada pela a atriz Cassia Kiss, andava de um lado para o outro com ele na orelha, tramando e encomendando serviços de maldade.



Depois, percebemos que ele se transformou no queridinho de muita celebridade por aí.









Então, diante da constatação de que tanta gente o adora, selecionamos alguns exemplares para o blog:  
 

Se você gostou, compre o seu nos sites: Native Union,  BringIt e Globo Marcas e apareça!!!


Papo sério - O que podemos pensar sobre as eleições dos Estados Unidos?

A disputa entre Barack Obama e Mitt Romney, no dia 6 de novembro, nos Estados Unidos, nos fez pensar mais sobre a tal democracia política desse país e, observando alguns pontos, chegamos à conclusão de que a democracia de seu sistema político é paradoxal.
Apesar do voto (lá) não ser obrigatório, ser em dia útil e poder ser antecipado, os outros pontos  que vamos citar, aqui no blog, mostram que se trata de uma democracia, no mínimo, confusa. 
Primeiro: só existem dois partidos. O que significa que não há representação efetiva de todas as camadas sociais.
E não é qualquer pessoa que pode se candidatar, hem!;
Segundo: a eleição é indireta, gente. Você vota em alguém pra votar por você. É uma loucura. Além de nem todo mundo se sentir representado e não ir votar, por não ser obrigatório, os “50% + 1” que votaram em determinado candidato ainda têm que esperar a decisão final do colégio eleitoral, formado pelos delegados escolhidos;
Terceiro: a eleição não é igual em todos os estados. Nós mesmas não entendemos direito as diferenças para cada caso, achamos confuso demais, mas podemos garantir que o voto, além de indireto, ainda tem regras diferentes para pessoas de estados diferentes. Ou seja, os eleitores não são tratados da mesma forma em todos os lugares. Como é que pode uma democracia não dar condições iguais pra todo mundo?;
Quarto: as células são muito complexas, dificultando o voto e, assim, elitizando a eleição, porque não é qualquer pessoa que vota com facilidade. Quanto mais complexo, mais demora e mais filas, que desestimulam o eleitor a comparecer e também faz com que a contagem dos votos seja demorada e suspeita;
Quinto: a propaganda na televisão é paga. Agora, imaginemos a fortuna que é gasta, gente. Absurdos de dinheiro!;
Sexto: o lobby depois das eleições é liberado! Será que não é por isso que não se queixam de corrupção?;
Sétimo: o sistema é muito vulnerável a fraudes.
Temos que admitir: no Brasil, o sistema político e eleitoral se aproxima muito mais de uma democracia de verdade. Portanto, vamos manter e melhorar nossas instituições, no sentido de se ter, cada vez mais, liberdade, igualdade e verdade. Vamos valorizar o que já conquistamos e nos concentrarmos em nossas potencialidades. O Brasil tem tudo para ser uma grande nação.