Mostrando postagens com marcador Lazer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lazer. Mostrar todas as postagens

CONVITE!!!

Vem aí a 2° Edição do Bazar Pimenta Comenta!! 
Venha conferir a nossa pequena prévia para o Bazar de natal em dezembro....São ótimos produtos diferenciados e com precinhos ainda melhores para VOCÊ!! Não perca!!

E olha que novidade bacana: a Marias Succes  e Kácia Maria Acessórios também estará participando do nosso bazar com peças infantis e também para adultos e acessórios!!!!








Ou seja, nesse bazar você vai encontrar de tudo, além de

produtos de beleza, perfumaria, cuidados pra pele, cabelo

....necessaires para homens e mulheres, você também 

encontra o melhor em moda, tendências...e acessórios!!



E o melhor: em ate 4x no cartão! Não dá pra perder, neh? 

Então confirmem suas presenças no nosso evento:



Confirme sua presença no evento pelo Facebook!



Dia 09/11 na Rua Tianguá, 181 - Montese (bem pertinho do Extra)
 
Aguardo vocês!! Bjoos :***

Contatos: (85) 3021-0588 / 9144-3496

FOZ DO IGUAÇU

Olá pessoas,

Demorou um pouquinho, mas hoje estou aqui pra contar um pouquinho de como foi a minha viagem e a minha experiência em conhecer Foz do Iguaçu no mês passado com o meu amor. ♥
Bom...a gente comprou um pacote e foi super barato!! Eu comprei na Casablanca Turismo um pacote da CVC que incluía passagens ida e volta, hospedagem e também passeios pela Argentina e no Paraguai. Pra falar a verdade, fiquei muito ansiosa pela parte das comprinhas no paraguai, porquê eu simplesmente adooro! ;)) 
O único probleminha é que geralmente esses pacotes são pros dias da semana, nesse, por exemplo, a gente foi numa quarta-feira e voltamos no sábado, mas como eu estava de férias foi tranquilo. A gente ficou no Nadai Confort, muito bonzinho ele! Super gostei do atendimento (coloco o link no final do post).

No primeiro dia, não deu pra fazer muita coisa porque a gente chegou bem cansado e o clima tava bem frio (porque nessa época do ano é inverno lá)....saímos de Fortal 12h, fizemos uma parada no Rio e só chegamos em Foz quase 20h, então só deu pra dar uma saidinha pra jantar.  A gente foi no Cataratas JL Shopping, porque era praticamente vizinho ao nosso hotel, lá a comida é boa e barata!  

(Parada no Aeroporto do Rio de Janeiro)

(Chegando e desarrumando as malas)

(Foto: Shopping JL Cataratas)

No segundo dia, como ainda tava chovendo, fomos fazer as comprinhas no Paraguai, em vez de ir conhecer as Cataratas. Lá eu enlouqueci na Monalisa, são 5 andares só dessa loja. O primeiro só de perfume e maquiagem, o segundo só de relógios e óculos...terceiro de comidas, o quarto de roupas e bolsas e não deu tempo chegar no quinto porque já tinha estourado o tempo! (Não precisa dizer nem que fiquei praticamente só no primeiro andar). Comprei perfumes, um blush da MAC, uma carteira e umas blusas da Thommy nela. Depois a gente passou no Shopping China, lá é um mundo também, comprei alguns hidratantes da Victoria’s Secrets, bolsa e relógio. Passando pelos camelôs (claro), não pude deixar de comprar, comprei dois cases pro meu celular, porque aqui eu só encontrava caro.

A carteira que comprei foi US$ 38; Os perfumes que eu trouxe foram, o Elixir da Shakira 100ml por US$ 42 e o Mont Blanc Legend que saiu por US$ 53; O Blush saiu muuito baratinho, não me lembro exatamente do preço mas saiu na faixa de US$ 26 ou US$ 28; Achei bolsas muito caro lá, compensava comprar aqui mesmo ou nos EUA. Os hidratantes saiu US$ 8 cada. 
Depois de tudo isso a gente foi almoçar pelo Paraguai mesmo e conhecemos o famoso Chorizo, é uma carne muito mal passada e bem macia. Eu particularmente não gosto desse tipo de carne, mas valeu a experiência! E ainda no mesmo dia teve passeio pra Hidrelétrica de Itaipu. Nossa, enorme lá!! Conhecemos todas a parte dela, inclsuive o lado do Paraguai, mas como tava escuro, eu não bati foto. À noite, foi a hora de fazer mais comprinhas no Duty Free na Argentina, que fica em Puerto Iguazú. Lá dentro não pode bater foto, mas eu achei lindinho. Perfume, Bebidas e chocolates eu achei os itens mais baratos. Trouxe um vinho Sul Africano por US$ 13, comprei mais outro perfume (um Calvin Klein por US$ 48). E, pra, finalmente, encerrar o dia, fomos jantar em um restaurante de massas, comemos um rodízio delicioso de massas e carne na Cantina Quatro Sorelle, atendimento muito bom!


 












(Alguns produtos que comprei no Paranguai)


(Almoçando Chorizo em Cuidad Del Leste)

(Usina Hidrelétrica Itaipu Binacional)









Conhecemos as Cataratas do Iguaçu no outro dia, mas tava muito frio (tipo já tava 10 graus, congelante). A gente passou no Museu 3 Fronteiras pra comprar mais umas lembrancinhas e nossa capa de chuva rsrsrs. De lá fomos para o Macuco Safari, foi o melhor passeio de toda a viagem, porque mesmo apesar do frio, a adrenalina tomou de conta. E por último, chegamos na trilha das cataratas, eu nunca vi taaanta água junta, muito lindo MESMO!!


No nosso dia de despedida a gente foi conhecer o Parque das Aves, cada tucano, arara, várias espécies de aves, até cobras lindíssimas. Uma caminhada de meia hora a quarenta minutos bem percorridas e no final eu pude bater foto com uma arara! Confirmam mais fotinhas!!


(Museu 3 Fronteiiras)




(Macuco Safari)


(Trilha das Cataratas)




 

 
(Parque das Aves)
 

(Aeroporto Foz do Iguacu)


Então gente foi isso. Espero que vocês tenham curtido assim como eu! Ehehhe Beijossss :****


Links:

http://www.nadaiconforthotel.com.br/site/

http://www.casablancaturismo.com.br/V6/


Por: LÍVIA PIMENTA



Canoa Quebrada


Viajar é muito bom, neh gente?! Quem não gosta de ter uma folguinha, passar um final de semana inteirinho aproveitando o descanso de uma semana repetitiva e cansativa?! Pois é... decidi separar um final de semana pra fazer justamente isso: desopilar. ;DD
Mas geralmente quando se fala em viagem, a gente lembra os gastos... já a nossa, saiu super em conta. Compramos uma promoção no começo do ano, nesses sites de compra coletiva. Duas diárias pra duas pessoas c/ café da manhã por apenas 89,90 para a Pousada Tropicália, em Canoa Quebrada! Gente. A pousada não é 5 estrelas, mas é super aconchegante, café da manhã com várias opções, fora o serviço eficiente. Ahhh, o serviço de lá foi que fez a gente ter vontade de voltar lá de novo, e até indico a vocês essa Pousada, pois, além de ótimo atendimento, fica na Broadway! Não precisa nem ir de carro. Fica pertinho de tudo mesmo. Já estou até programando nossa próxima viagem!
Fiz um pequeno diário de viagem, com fotos, para vocês!
Nesta foto, eu e meu cunhado curtindo a folga na pousada! Rsrsrsrss

     
Bom... mas vamos lá que ainda tem bastante coisa legal pra mostrar a vocês! ;DD
Outra coisa legal que a gente teve a oportunidade de conhecer, foi o passeio de buggy por toda Canoa... Um passeio super saudável! Meu sobrinho de 3 aninhos também adorou! Passamos pelas dunas de Canoa, a famosas falésias com cara de Canoa, a Vila dos Pescadores, descemos de tirolesa e Skibunda...Ufa!! Quanta coisa!!
E ainda teve o passeio de jangada, que, pra mim, foi uma experiência nova!! Depois disso tudo, só nos restava descansar um pouco pra curtir a famosa noite de Canoa na Broadway!
Vejam mais fotinhas:










Na noite, a gente conheceu dois restaurantes muito bons! ;D O primeiro foi o Pizza Nostra. Lá comemos um fetuttine ao molho carbonara delicioso e uma picanha importada ao molho madeira com direito a brinde com vinho e luz de velas! Muito bom!! 


 Depois, uma musiquinha ao vivo caiu muito bem no Café Habana! Como sobremesa pedi um bolo gelado de brigadeiro com sorvete!! Gente, MARAVILHOSO!! E pra acompanhar a música, pedimos um drink  de café gelado com licor! Um mistura que deixou um gostinho de quero mais! 
E para fechar nossa programação do final de semana, nada melhor que curtir uma piscininha e uma pescaria pra lá de divertida no Mirante das Gamboas em Aracati! Um complexo turístico muito bom também! ;DD



 
Pronto, gente...esse foi um resuminho da minha pequena viagem! Nosso próximo destino será Jeri. E quero mostrar a vocês tudo que reencontrei por lá! Até mais!! Bjo bjooo ;***


Lívia Pimenta Maia